SUB16 Masc: ... ambicionar vencer a fase Final e sagrarmo-nos campeões distritais.
Como caracterizas esta equipa e como foi o percurso até aqui?
Esta equipa de Sub16 masculina é uma equipa nova na medida em que, de entre os jogadores mais utilizados/a utilizar durante a época, temos 4 jogadores que nunca tinham jogado no CBQ, um jogador que praticamente não jogou a época passada e que só voltou a jogar em Outubro, um jogador que começou muito bem a época mas que já não joga há 2 meses por mais do que uma lesão e um jogador mais novo que não estava habituado a jogar com este grupo pois era sub14 na época passada. No entanto, apesar de ser uma equipa em construção, ela é formada por elementos com muito potencial e grande margem de progressão e que actualmente são dos melhores deste escalão.
O percurso da 1ª fase do distrital de Lisboa demonstrou-o. Basta olhar para os números, em 14 jogos conseguimos 14 vitórias o que nos permite ambicionar vencer a fase Final e sagrar-mo-nos campeões distritais. De entre os nossos adversários, o Benfica será a equipa mais perigosa devido à qualidade e profundidade do seu plantel pelo que estamos a preparar esse jogo com todo o rigor, não descurando a preparação dos jogos com o Odisseia e com o Algés, equipas que já conseguiram vencer o Benfica na 1ª fase do Distrital.
Acredito que o grupo está forte, coeso e tem qualidade para ultrapassar aquelas 3 equipas porque SONHAMOS COM ISSO, TRABALHAMOS MUITO, ESTAMOS FOCADOS E NÃO TEMOS DÚVIDA DE QUE TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
E sermos os organizadores do torneio, adiciona alguma responsabilidade?
Quanto a responsabilidades, temos uma grande que é a de nos divertirmos jogando a uma modalidade que adoramos.
JBT